segunda-feira, 5 de maio de 2008

Banda Rioclaro - Opinião




"Onde Tudo Começou....

Um dia desses por aí um perfil de uma banda me adicionou no orkut,neim dei muita moral,achei que era mais uma banda qualquer.Me enganei!Ao ler o perfil a primeira coisa que avisto foi que a formação da Banda começou com a música One Night At a Time do George Strait,Uma música a qual marcou muitos momentos da minha vida.
E apartir disso daí descobri uma grande paixão de uma turma de amigos pelo country music e pelo rock.
Alguns recados alí..outros aqui..e logo essas pessoas maravilhosas e suas musicas contagiantes se tornaram parte da minha vida.
Algo que admiro muito nessa turma de" country boys " é a amizade e a união deles.
Eles já enfrentaram muita estrada,muito perrengue.Compartilharam alegrias,tristezas,perdas e conquistas.Nas horas mais dificeis estiveram sempre juntos um apoiando o outro....E é nisso que eles se diferenciam dos outros...A Amizade Supera Tudo...E Ela Também é a Chave Fundamental Do Sucesso..."
Leyri - Goiás

"Eu amo vocês de paixao!!

E o que me conquistou nao foi só a musica e a beleza
mas o carinho, a atençao, o humor, a consideração que voces tem,
Continue sempre assim e desejo muito mais sucesso!!!
Que DEUS os abençoe mais e mais!
Adrielle - DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário