quinta-feira, 15 de maio de 2008

Sábado dia 17 de maio - Banda Rioclaro no Bavaria Club


Ray Titto Gonzalez - Voz e guitarra Banda Rioclaro - Country Brasil -

"Marlboro Man, esse é um dos poucos que sabe o que é a estrada.
Juntos sempre!
Frank Texas - Motoclube Anjos da Noite - RJ

Da comunidade " eu gosto de sertanejo, e daí?" - São Paulo - Brasil

"Bão mesmo. essa banda vai fazer historia no contexto musical devido ao trabalho serio dos musicos e de sua produtora. Atualmente algumas bandas do cenario sertanejo/country esqueceram de compor suas próprias musicas ou não tocam com medo...... e só utilizam musicas já consagradas entretanto ainda fazem um relativo sucesso nas casas noturnas de São Paulo. O que eu quero ouvir na atualidade são novas canções que embalem e que ainda consiga entender e principalmente dançar. Desejo-lhes a vcs da Banda Rio Claro muito sucesso nesse caminho dificil.
Um grande abraço!"

por: Pep Cowboy - São Paulo (SP)


"Banda Rio Claro: estilo diferenciado de cantar, vestir e tratar as pessoas= receita certa de sucesso!!!
Beijosssssss (sta Olsen)
Banda Rio Claro: estilo diferenciado de cantar, vestir e tratar as pessoas= receita certa de sucesso!!!
Beijosssssss (Srta. Olsen)"

"AAaaaaaah meu tio!!!Espetáculo de tio. O tio mais legal do mundo! Que eu posso dizer de Ray titto Gonzalez?
Nunca me esquecerei das suas palavras quando eu chorava copiosamente por um romance mal sucedido, ainda na adolescência:"Pode chorar porque terminou, mas saiba de uma coisa, baby,isto não é amor",e pensei comigo: "quem ele pensa que é para dizer o que é ou oque não é amor?claro que é amor:eu estou sofrendo!"
Me contou uma história de amor de uma rainha que abandona seu amado porque ela achava que ele não era bom o suficiente para ela. Esse cara, como sempre, o capitão da guarda,vai para um local distante, se torna um rei e funda um próspero reino. A rainha vai atrás dele,porque agora ele era rei. Um grande e bom rei.
Mas agora era ela quem não era boa o suficiente para ele. E ele encontra uma rainha a sua altura.
Ray Titto concluiu a estória dizendo que eu iria achar um príncipe a minha altura.
Então,ainda no caos emocional e sulfúrico da adolescência, concordei que ele era alguém que podia me falar de amor.

Lya Titto - Niterói RJ"



Eduardo Camacho - Guitarrista e gaitista Banda Rioclaro - Country Brasil

"Que vocês continuem unidos sempre!Independentemente do que acontecer!

Desejo Que Vocês sejam muitooo³ felizes em suas vidas profissionais e pessoais.

E Que Na longa Jornada do Sucesso Seja Repleta De Muita Alegria,Diversão,Saúde,Paz!!

Opa!Também Não poderia Faltar Muito Whisky,Long-Necks e Uns Marlboro pro Léo..hauahaahhua!

Eh Isso My Country Boys!
Sucess!
Admiro Vocês Pacas!!
Bjokas
De Sua Fãnzona Leyri (Sweet Leyri)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário