segunda-feira, 5 de maio de 2008

Banda Rioclaro - Fazendo Country Brasil - Opinião 1


"Se esses cabocos pega uns modão e grava nesse toque, eu que ja gostei viro fã."
Jorge (SP)

"Eu adoro as musicas da Banda Rioclaro, Eles tem estilo e suas musicas são excelentes. quem quiser conferir acessem o site:
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/bandarioclaro/
Ou pra quem tem myspace eles tbm estao lá. Em especial gosto muito de Por Esse Brasil e Cruzeiro do sul. Conheçam, vcs não irão se arrepender."
Adriana - Uberaba (MG)

"Bom, gostei da banda realmente a muito tempo não se ouve country nacional com letras proprias senão me falha a memoria somente o West Rock em seus bons tempos e com suas formação original, a Banda Rioclaro já mostra o repertorio no estilo country / blue que realmente o que falta para algumas bandas como Kavalaria, Farowest, Silver Hawk, entre outras que curto seus shows mas só ouço tocarem a mesmas coisas country americano, apesar que mandam bem tb mas o que eu quero como critico é mostrar que essa Banda Rioclaro tem estilo próprio.
Estão no caminho certo...Gostei"
Urso - São Paulo (SP)

"O que eu tenho a dizer sobre essa banda???
Que meu sorriso parece ser infinito qdo os escuto cantar e tocar...
Que meu coração palpita na mesma velocidade do Batidão que eles tem...
Que minhas pernas enlouquecem e ganham vida própria numa rapidez quase q involuntária...
Que meus olhos brilham e se fixam naquela guitarra, violino...
Que eu nunca me canso de gritar e cantar junto qdo escuto "Aooonde tem bailão, no batidão eu vou...", inclusive qdo meu celular toca!!rsrs.
Que eu jamais esqcerei o "Cowboy Beat 1" e aquele momento memorável em q dividi aquele palco com vc's dançando como nunca havia dançando antes.... INEXPLICÁVEL!!!! INDESCRITÍVEL!!!!
Vc's Simplesmente sabem tocar no meu Coração de Cowgirl!!!!!!!
Sou fã incondicional dessa banda!!!!!
Mondebejo à todos vc's!!!"
Viviane Medeiros - Comitiva Os Intocáveis - Brasília (DF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário