terça-feira, 6 de maio de 2008

Stadt Bier - 10 de maio - sábado






"Show
Ae galera,
Botando pra quebrar....parabens!!!
Em breve terei a oportunidade de pisar novamente neste chao vermelho
apaixonado. Bem que me avisaram que iria sentir saudades."
Wolfman




"Grande Wolfman... A gente também sente sua falta, estamos te esperando para o próximo show no Stadt, só quero ver você no meio daqueles galões de chopes... Vamos beber tudo cara!!!"




"E sobre a noite passada: os caras do bar não queriam sertanejo, disseram que só poderíamos tocar Pop Rock, daí resolveram dar uma oportunidade, mas o repertório tinha que ter "Rock e o tal de Country americano"... Amigos desta nobre comunidade: foi guitarrada pra tudo quanto era canto...



Claro que não tocamos "Rock". Tocamos o autêntico R - o - c - k - and - R - o - l - l de : Creedence, Marshall Tucker Band, Charlie Daniels, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, Elvis Presley, Dick Dale and Del Tones, os surrados Lynyrd Skynyrds e o Country mais puro do que o chope do Stadt.
Fora a presença de tantos amigos e de Thiago Cruz, o que mais nos orgulhou, veio dos fiéis escudeiros da galera do chapéu:
"Foi o melhor show da Banda Rioclaro"
Bom, agora todo 2° sábado do mês, estaremos lá: naquele palco de madeira, entre tonéis, barris, um monte de galões cromados de cervejas especiais e daquelas pessoas bacanas e chiques. No entanto:
tudo, sob a poeira vermelha do nosso Countryzin cada vez mais bruto!"
Ray Titto Gonzalez






"ARREBENTARAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que show!!!!!!!!!!!!!!!! Ray Titto, de sua guitarra saía fogo, Jack, vc era a vibração em pessoa, Paulo, talento puro, Renato, presença marcante, Luiz, poesia....tivemos até Thiago Cruz!!!!! Stadt Bier se rendeu ao som vibrante desses cowboys....Todo segundo sábado de cada mês estaremos lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Renata Varella



"QUE BAITA SHOW O DE ONTEM....FIQUEI ENCANTADA. PARABÉNS!! BEIJOSSSSS"
Srta OLSEN




"foi lindo!?





preciso pedir um perdaozinho!?"
Keyla Montenegro

2 comentários:

  1. Quando tentávamos tocar no Stadt - que é um bar Pop - rolou muito preconceito por sermos uma banda country, contudo nada como ter os amigos, o bom e velho rock and roll e um countryzin apurrinhado para abrir porteiras... TcHôoobrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando tentávamos tocar no Stadt - que é um bar Pop - rolou muito preconceito por sermos uma banda country, contudo nada como ter os amigos, o bom e velho rock and roll e um countryzin apurrinhado para abrir porteiras... TcHôoobrigado!!!

    ResponderExcluir