quinta-feira, 18 de junho de 2009

Rioclaro no 3º Mais Sertanejo Festival - Goiânia




O Mais Sertanejo Festival em 2009 vai quebrar recordes. O evento está acontecendo desde de junho e vai até o dia 04 de julho. Em seu terceiro ano, o concurso se tornou referencia no segmento sertanejo. A Mais Entretenimento, Império Produções e ShowNews Produções Artísticas, realizadoras do evento nesta edição, planejaram para esta edição mais de 200 inscrições de todo o país. Em todo o evento, é esperado um público de mais de dez mil pessoas. O sucesso do festival nas edições anteriores possibilitou que a festa aconteça, neste ano, em três cidades diferentes.
Além dos prêmios tradicionais do concurso, os vencedores receberão um pacote de shows já agendados em vários eventos. As eliminatórias serão realizadas em Brasília no Distrito Federal, em Anápolis e na capital da música sertaneja: Goiânia, ambos em Goiás. São grupos com influência do sertanejo caipira, pop, raiz, universitário e até mesmo de outros segmentos como o rock. Um mix sertanejo, apimentado com muita gente bonita, recheado de uma galera de atitude, que tem o sucesso como meta. Isso é o 3º Mais Sertanejo Festival.
No dia 01 a 03 de junho aconteceram seis workshops na cidade sede do festival. Em junho, a cidade de Brasília, no Distrito Federal, teve a primeira eliminatória no dia 04. Anápolis, em Goiás, recebeu o festival no dia 10. Na capital do evento, serão seis dias de eliminatórias - Apresentação da Banda Rioclaro tocando a música Por esse Brasil - dos dias 16 a 21, as semifinais nos dias 26 e 27 de junho, e por último a final que acontecerá no dia 04 de julho, todos na Atrium Hall no Parque Vaca Brava, no Setor Bueno.
Todos os integrantes da banda terão um workshop com conteúdo diversificado, mas sempre ligado aos interesses dos músicos. Os jurados são empresários do segmento sertanejo, jornalistas, músicos, produtores de eventos e musicais, publicitários e radialistas dentre outros.
Nos anos anteriores, a festa recebeu inscrições de artistas dos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e do Distrito Federal. As bandas e duplas vencedoras das outras edições ganharam a gravação de clipe, músicas; criação e desenvolvimento de home Page; a divulgação em veículos de TV, rádio, jornais e revistas e em sites e participaram do Goiânia Rodeo Festival. Contamos com a torcida da família Rioclaro... "Por esse Brasil"



fotos Miguel Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário