segunda-feira, 16 de março de 2009

Cowboy Rock and Roll





Quando você estiver triste…


"Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filho da puta que te deixou assim.

Quando você me olhar com desespero…
Eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por prá fora o que estiver te engasgando.

Quando você sorrir…
Eu vou saber que você “deu uns pega” em
alguém ou em alguma coisa.

Quando você estiver confuso…
Relax...
Eu vou te explicar com palavras bem simples, porque eu sei o quanto você é burro.

Quando você estiver doente…
Fique bem longe de mim até se curar.
Eu não quero pegar o que quer que você tenha.

Quando você cair…
Eu vou apontar pra você e me mijar de rir.
Você me pergunta,“Por quê?”
Porque você é meu amigo cara!!!"



E para se entender um Cowboy Rock and Roll, Renato faria diria:


“Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e
sim aquele que chega dando voadora.”







Singela homenagem ao nosso fiel baixista. Quem o conhece, sabe que nada disso se parece com ele, mas... É melhor não deixar o cara irritado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário