quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

A banda country, Rioclaro, na Choperia Bavária Club


Ray Titto, Banda Rioclaro - Bavária Club.
"...E Brasil,poeira... "

"a poeira levantou nesse dia foi D++++"
Mário


"Gente, showzaço!!!!! Muito, muito bom, como poucos... Garotos, vcs estão de parabéns, sinto-me orgulhosa e honrada por estar ao lado de vcs nessa caminhada...Bjssssssss"
Renata Varella

"Foi bom, hein!!!!
Realmente, foi um dos lugares de melhor púplico - em termos de qualidade - que eu já toquei...Uma galera que arrebenta na pista muito bom.... Breve voltaremos por lá...."
Eduardo Camacho

"Realmente a Bavaria foi Shoooowww!!!!
Olha só galera, estou montando aqui em Brasília o fã clube da Banda Rioclaro, quem quiser participar me add no orkut e deixa um recadinho
Bjim e vamos divulgar esses caras pq eles são muuuuiiiito bons!"
Priscila Pivante

".´¯¥¯`.TataZinha
*** Caracasssss eu Ameiiiiii ***
Parecem banda Americana .......... Vcs tocam d ++++++++ ............ conquistou uma Fã no Df .......... bjsssssssssssss"
Taís

Léo Gil, Claudio Lós, Ray Titto e Lilian Castello Branco Titto e Thyenne. Banda Rioclaro chegando em Brasília.
















DEPOIMENTOS RETIRADOS DA COMUNIDADE DA BANDA RIOCLARO - LINK NO LADO ESQUERDO DO BLOG -

Nenhum comentário:

Postar um comentário