terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Encontros de motos - Banda Rioclaro

















O Alforje
Música e letra
RIOCLARO


No alforje
Eu levo uma carteira antiga que foi do meu pai
E o meu whiskey...
E um maço de Souza Paiol
Se bem que:
Tem ternura aqui também

Levo da vida a vida que eu levei
Botas de cano longo e couro crú
Trago uma carta desde 2003

De uma menina da Asa Sul
Na estrada
Como uma estrela fincada no céu
Tocando em frente...
Como letra no papel
Se bem que:
Tem saudade e como tem

Refrão
Levo da vida a vida que eu levei
Botas de cano longo e couro crú
Trago uma carta desde 2003
De uma menina da Asa Sul

E esse alforje
Foi de um boiadeiro
Lá de Passa Três
Tão pouco tem...
Porque muito eu não ganhei, não
Levo da vida a vida que eu levei
Botas de cano longo e couro crú
Trago uma carta desde 2003
De uma menina da Asa Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário