sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

E o sol se pôs...Dance the night away!!! - Por Bomber .


Grandes amigos da Banda Rioclaro e os rapazes da Comitiva Montana Country Show BSB



"E o Sol se pôs.. Dance the night away!!!!
Era um domingo, seria mais um domingo qualquer em concretocity, com direito a Faustão e Gugu... Mas não foi.
O concreto tremeu, o chão vermelho de outrora agora molhado com a chuva viu a força do puro country de Honk Tonk man e seus bandits...

Ao som de guitarras, gaita, violino slide e batera com uma vista de Brasília adimirável, até o sol parecia não querer sair, para se render ao batidão.


E quando as primeiras luzes da noite surgiram ao som de country ballads, pitei o velho derbão e pensei comigo: essa vai ser a noite! E foi mesmo: grupos country dançando, o povo papeando tranquilamente, o porcão rolando... enfim... fim de tarde Perfeito! Valeu, e valeu muito ir até o Empório do Vale. Lugar perfeito, gente animada, rolando o velho Dwight, e até Pedro Paulo e Matheus de um jeito que todos param pra ouvir.


Ao tomar a velha companheira de alumínio zero grau matutei um tikim com meus botões. Quem foi que disse que o country não tem mais espaço em Brasília? Ledo engano... tem espaço de sobra e tem povo que gosta mesmo. E acho que depois de hoje se reescreveu mais uma história nas páginas da história do country em Brasília, onde uma turma de bandits arrebanhou cobras and cowboys para passar um fim de tarde sem igual no

cerrado.

E pra quem pensava que isso não mais poderia acontecer, teve se mais uma vez a resistência toda lá, valorizando o velho chapéu, a bota, a fivela e dançando até não poder mais. Ficou um gostinho de quero mais na boca de todos que se deleitaram ao som de Dixieland deilight... foi bom rever isso outra vez.



Bem, só tenho a colocar que quem não foi, perdeu!!! Agradeço a toda organização e planejamento da festa, assim como a Banda Rioclaro toda por nos dar a oportunidade de saber que ainda se há salvação de ver o sol se por em Brasília e ver que tem um horizonte imenso no futuro daqui!



Só faltou dance the night away, mas tão perdoados dessa vez, rs! E mais uma vez valeu de me fazer por algumas horas esquecer que era domingo... até minha herdeira adorou!"
Bomber é membro do Montana e um bom cowboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário