De noite as tribos cults da Capital Federal amarram seus comentários requintados no Café Rayuella, um bar não muito colorido com uma livraria no térreo e tem um lounge de enormes poltronas e almofadas... Tudo meio no escurinho. Um bar fora do padrão de todos os bares do mundo com uma pequena loja de CDs no primeiro andar e sobre os shows que rolam no porão. Renato Faria, o baixista, disse: “Cara... Parece o Cavern Club!” Ali, fizemos um dos mais empolgantes shows da banda e – sem nenhuma cerimônia - tiramos o Country brasileiro das trevas.
Sempre acreditei que o desafio maior é mostrar aonde nossa música pode chegar. Foi importante tocar simples melodias naquele palco underground interceptando o clima alternativo com o nosso poeirão e todos da galera do chapéu, com exatidão dos verdadeiros amigos, que pisando suas botas nas pedras frias da 412 Sul sem cessar o passo do cowboy, deram o maior clima na parada. Por isso, fazemos nossa música, com nossas palavras e nossas vidas somente para amarrar a todos no movimento puro dessa terra... A tenacidade que bate nos corações de um músico DE BANDA é assim.
Obrigado a todos que estiveram por lá: Srta. Olsen, Anias, Márcia, Léozão, Gleno rossi, Keyla e Carla Montenegro e seus namorados, Marco Ciotti, Genésio e tantos outros, mas... Fora isso: obrigado Renata Varella por nos ajudar e acreditar em mais uma caminhada da Banda Rioclaro... Lembro quando li, numa dessas revistas de domingo, sobre o Rayuella e seus artistas da moderna música de Brasília. Daí pensei: “Vamos tocar nosso "countryzin bruto" neste lugar”. Assim, Com as asas de carcará voamos entre as estrelas do céu do Cerrado e contamos mais uma vez que o nosso sonho é só uma chave... Para qualquer porta fechada pela sombra do preconceito cultural - que ontem - na melhor segunda feira de todos os tempos dançou com o Batidão da gente.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Agenda Country Banda Rioclaro
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
White Horse Dance Ranch, depois do sol.
A festa mais mais bonita de Brasília esta de volta. Desta vez na versão Dance Ranch, com patrocínio exclusivo do Whisky White Horse e com apoio cultural dos Chapéus Pralana. Na programação: provas de Laço de bezerro, Três tambores, churrasco e o autêntico e poeirento country da Banda Rioclaro ao vivo. White Horse Dance Ranch, 15 de novembro, 15:00 h.
Existe um lugar... E existe uma festa country de verdade.
Assinar:
Postagens (Atom)